Quem é quem no Chá Dō
Bruno Pimenta

Bruno Pimenta
Marketing e Tecnologia
Formado em Desenho Industrial pela UniverCidade/RJ, Pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM/RJ e com formação nos cursos Trindade – Comunicação na Era Pós-Digital, pela Perestroika e Big Data Aplicado à Inteligência de Marketing, pela ESPM/RJ.
Possui mais de 13 anos de experiência em design e marketing digital, incluindo criação de projetos digitais, análise de dados, CRM, inbound e automação de marketing. Com diversos prêmios na carreira, já atendeu clientes como L’Oréal, Yahsat, Petrobras, Naturgy, FQM Farma, Ibeu, Spa das Sobrancelhas, além das ONGs Laço Rosa e Trânsito Amigo.
Foi sócio da agência de comunicação Camisa 10 por 5 anos, onde atuou como Diretor de Projetos Digitais e Novas Tecnologias.
Empresário, é co-fundador e sócio do Chá Dō, curadoria de chá, atuando como líder para as áreas de Marketing e Tecnologia.