A presente Política de frete da BROW BEBIDAS E ALIMENTOS SAUDÁVEIS LTDA (Chá Dō) – CNPJ 35.165.725/0001-14 – é aplicável a todas as compras feitas através do site www.chado.com.br.
Compras efetuadas diretamente através do canal B2B (Business to Business) não estão contempladas nesta política, sendo negociadas conforme cada caso, entre o cliente, pessoa jurídica, e a Chá Dō.
A Chá Dō comercializa e entrega seus produtos disponíveis no site exclusivamente em áreas urbanas em todo o Brasil.
Ao efetuar uma compra através do site www.chado.com.br, o cliente pode calcular o prazo e o custo da entrega antes de finalizar o pagamento, clicando em “Ver Carrinho”.
A seguir, apresentamos as principais informações sobre fretes de compras realizadas no site: www.chado.com.br.
Prazo e Custo
O prazo e o custo da entrega variam conforme peso, dimensão e valor da compra, bem como o parceiro logístico e o tipo de envio selecionado pelo cliente, após o mesmo informar o seu CEP.
Os parceiros logísticos poderão ser Correios ou transportadoras privadas, a critério da Chá Dō.
O cliente escolherá no site, dentre uma lista de opções apresentadas, o parceiro logístico e o tipo de envio que deseja utilizar para a entrega dos produtos que está adquirindo.
Os custos de envio serão adicionados ao carrinho do cliente, para a efetivação do pagamento integral, que envolverá o valor da mercadoria e o valor do frete.
O prazo de entrega da mercadoria começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela Chá Dō, não do dia da compra.
Do acompanhamento da entrega
Após a efetivação do pagamento, o pedido do cliente será faturado e postado. O cliente receberá, por email, a nota fiscal eletrônica e um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Eventuais alterações sobre prazos poderão ocorrer em casos fortuitos, como por exemplo enchentes e greves, sendo comunicado ao cliente.
Acuracidade do endereço do cliente e possibilidade de entrega
É responsabilidade do cliente informar adequadamente o endereço de entrega no momento da compra, bem como garantir que haverá alguém habilitado para receber a mercadoria no local de destino.
Caso o parceiro logístico da Chá Dō encontre-se incapacitado de efetuar a entrega, seja por erros no endereço ou ausência de alguém no destino para receber a mercadoria ela será devolvida ao CD (centro de distribuição) da Chá Dō.
Ao receber a mercadoria no CD, a Chá Dō entrará em contato com o cliente para coordenar uma nova entrega, com custo de frete a ser arcado pelo cliente.
Frete grátis
A Chá Dō poderá, a seu critério, oferecer frete grátis para o cliente, opção que será demonstrada, caso exista, antes da finalização da sua compra. As regiões Norte e Nordeste são elegíveis para frete grátis em compras a partir de R$ 499.
Outras informações
A Chá Dō se reserva ao direito de alterar sua política de troca e devolução sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SFC (Serviço de Felicidade do Cliente):
E-mail: falecom@chado.com.br
WhatsApp: +55 11 91308-3267
Telefone: +55 11 11 2478-4888
Formulário de contato: https://chado.com.br/contato/ em