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Política de Frete

A presente Política de frete da BROW BEBIDAS E ALIMENTOS SAUDÁVEIS LTDA (Chá Dō) – CNPJ 35.165.725/0001-14 – é aplicável a todas as compras feitas através do site www.chado.com.br.

Compras efetuadas diretamente através do canal B2B (Business to Business) não estão contempladas nesta política, sendo negociadas conforme cada caso, entre o cliente, pessoa jurídica, e a Chá Dō.

A Chá Dō comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil.

Ao efetuar uma compra através do site www.chado.com.br, o cliente pode calcular o prazo e o custo da entrega antes de finalizar o pagamento, clicando em “Ver Carrinho”.

A seguir, apresentamos as principais informações sobre fretes de compras realizadas no site: www.chado.com.br.

Prazo e Custo

O prazo e o custo da entrega variam conforme peso, dimensão e valor da compra, bem como o parceiro logístico e o tipo de envio selecionado pelo cliente, após o mesmo informar o seu CEP.

Os parceiros logísticos poderão ser Correios ou transportadoras privadas, a critério da Chá Dō.

O cliente escolherá no site, dentre uma lista de opções apresentadas, o parceiro logístico e o tipo de envio que deseja utilizar para a entrega dos produtos que está adquirindo.

Os custos de envio serão adicionados ao carrinho do cliente, para a efetivação do pagamento integral, que envolverá o valor da mercadoria e o valor do frete.

O prazo de entrega da mercadoria começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela Chá Dō, não do dia da compra.

Do acompanhamento da entrega

Após a efetivação do pagamento, o pedido do cliente será faturado e postado. O cliente receberá, por email, a nota fiscal eletrônica e um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Eventuais alterações sobre prazos poderão ocorrer em casos fortuitos, como por exemplo enchentes e greves, sendo comunicado ao cliente.

Acuracidade do endereço do cliente e possibilidade de entrega

É responsabilidade do cliente informar adequadamente o endereço de entrega no momento da compra, bem como garantir que haverá alguém habilitado para receber a mercadoria no local de destino.

Caso o parceiro logístico da Chá Dō encontre-se incapacitado de efetuar a entrega, seja por erros no endereço ou ausência de alguém no destino para receber a mercadoria ela será devolvida ao CD (centro de distribuição) da Chá Dō.

Ao receber a mercadoria no CD, a Chá Dō entrará em contato com o cliente para coordenar uma nova entrega, com custo de frete a ser arcado pelo cliente.

Frete grátis

A Chá Dō poderá, a seu critério, oferecer frete grátis para o cliente, opção que será demonstrada, caso exista, antes da finalização da sua compra.

Outras informações

A Chá Dō se reserva ao direito de alterar sua política de troca e devolução sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SFC (Serviço de Felicidade do Cliente):
E-mail: falecom@chado.com.br
WhatsApp: +55 11 91308-3267
Telefone: +55 11 11 2478-4888
Formulário de contato: https://chado.com.br/contato/

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