A presente Política de Troca e Devolução da BROW BEBIDAS E ALIMENTOS SAUDÁVEIS LTDA (Chá Dō) – CNPJ 35.165.725/0001-14 – é aplicável a todas as compras feitas através do site www.chado.com.br ou através do seu canal B2B.
1. Política de Troca
Havendo necessidade de troca, deve-se entrar em contato com o SFC (Serviço de Felicidade do Cliente) pelo e-mail: falecom@chado.com.br ou pelo WhatsApp 11 91308-3267, no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, indicando o nome do cliente, CPF, número da NF (nota fiscal) e o motivo da troca.
Após processada a solicitação, a Chá Dō informará o endereço para onde o cliente deverá enviar o produto, utilizando-se do serviço dos Correios.
Para a troca ser aceita, o produto deve ser enviado à Chá Dō da seguinte forma:
- Acompanhado da Nota Fiscal (no verso da NF indicar o nome do remetente, CPF, a data do envio e o motivo da troca);
- Dentro da caixa original;
- Não apresentar indicações de uso;
- No caso de acessórios para chá, estes devem estar acompanhados de todos seus componentes;
- No caso de chás, a embalagem não pode estar aberta, a menos que o motivo da troca seja algum defeito/má qualidade constatados após a abertura da mesma.
Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Chá Dō e aprovada a troca, a Chá Dō proporcionará um crédito ao cliente, com validade de 120 dias, para compra de igual valor no site www.chado.com.br, observando a disponibilidade em estoque.
Quanto ao frete:
O frete para envio da mercadoria ao Chá Dō, para troca, é de responsabilidade do cliente. Porém, caso seja constatado, quando do recebimento da mercadoria, que o produto apresenta defeitos ou má qualidade, fica a cargo da Chá Dō o ressarcimento do valor do frete incorrido pelo cliente.
O frete para o envio do novo produto ao cliente será pago pelo cliente. Porém, caso seja constatado, quando do recebimento da mercadoria, que o produto apresenta defeitos ou má qualidade, fica a cargo da Chá Dō o custo pelo envio de um novo produto ao cliente.
2. Política de Devolução
Caso haja o desejo de devolver o produto comprado, deve-se entrar em contato com o SFC (Serviço de Felicidade do Cliente) pelo e-mail: falecom@chado.com.br ou pelo WhatsApp 11 91308-3267, no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, indicando o nome do cliente, CPF, número da NF (nota fiscal) e o motivo da devolução.
Após processada a solicitação, a Chá Dō informará o endereço para onde o cliente deverá enviar o produto, utilizando-se do serviço dos Correios.
Para a devolução ser aceita, o produto deve ser enviado à Chá Dō da seguinte forma:
- Acompanhado da Nota Fiscal (no verso da NF indicar o nome do remetente, CPF, a data do envio e o motivo da devolução);
- Dentro da caixa original;
- Não apresentar indicações de uso;
- No caso de acessórios para chá, estes devem estar acompanhados de todos seus componentes;
- No caso de chás, a embalagem não pode estar aberta.
Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Chá Dō e aprovada a devolução, a Chá Dō negociará com o cliente :
- O crédito, com validade de 120 dias, para compra de igual valor no site www.chado.com.br, observando a disponibilidade em estoque ou;
- O cancelamento da compra e a restituição do valor pago pelo produto.
A restituição se dará por meio da mesma modalidade de pagamento utilizada pelo cliente, quando do fechamento do pedido.
Quanto ao frete:
O frete para envio da mercadoria ao Chá Dō, para devolução, é de responsabilidade do cliente. Porém, caso seja constatado, quando do recebimento da mercadoria, que o produto apresenta defeitos ou má qualidade, fica a cargo da Chá Dō o ressarcimento do valor do frete incorrido pelo cliente.
Desistência em trânsito:
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido em trânsito, deve-se entrar em contato com o SFC (Serviço de Felicidade do Cliente) pelo e-mail: falecom@chado.com.br ou pelo WhatsApp 11 91308-3267, indicando o nome do cliente, CPF, número da NF (nota fiscal) e o motivo da desistência.
Com a chegada da mercadoria no endereço do destinatário, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto ao estoque da Chá Dō, conforme regras descritas acima, entraremos em contato com o cliente.
Proceda da seguinte forma:
- Recuse o produto;
- Não assine o canhoto de recebimento;
Coloque uma observação no verso da NF e no verso do comprovante de entrega do transportador, indicando o nome do cliente, CPF e o motivo da desistência.
Outras informações
A Chá Dō se reserva ao direito de alterar sua política de troca e devolução sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SFC (Serviço de Felicidade do Cliente):
E-mail: falecom@chado.com.br
WhatsApp: +55 11 91308-3267
Telefone: +55 11 11 2478-4888
Formulário de contato: https://chado.com.br/contato/