O seu Sommelier de Chá.

Frete Grátis nas compras acima de R$ 299
Quem Somos   |   Parceiros   |   Contato

Política, termos e condições do Clube Chá Dō

A presente Política do Clube Chá Dō de Assinatura (Clube Chá Dō ou Clube) da BROW BEBIDAS E ALIMENTOS SAUDÁVEIS LTDA (Chá Dō) – CNPJ 35.165.725/0001-14 – é aplicável apenas à compra específica do produto: “Clube Chá Dō” feita através do site www.chado.com.br.

Ao efetuar uma compra através do site www.chado.com.br, o cliente (associado do Clube) entende e concorda com os termos a seguir.

Mecânica do clube

Mensalmente, por um valor fixo estabelecido no site, a Chá Dō irá enviar ao associado adimplente uma caixa (Tea Box) contendo dois chás selecionados por sua curadoria.

Frete de Envio da Tea Box

O frete de envio da Tea Box do período não será cobrado dos associados.

Se o associado desejar comprar qualquer produto além do Clube Chá Dō, estes itens adicionais, em nenhuma hipótese, poderão ser enviados em conjunto com a Tea Box do Clube Chá Dō.

Produtos adquiridos adicionalmente ao Clube Chá Dō, terão seu frete calculado pelo site, em conformidade com a política de frete vigente para os mesmos.

Prazo de Entrega da Tea Box

Uma vez confirmada a adimplência do associado, a Chá Dō irá processar o pedido, faturar e expedir a Tea Box para o local de entrega designado pelo associado.

O cliente receberá, por email, a nota fiscal eletrônica e um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega da mercadoria começa a contar, em dias úteis, a partir da confirmação de pagamento pela Chá Dō, não do dia da compra do produto.

O prazo da entrega pode variar, em especial, em função do CEP do destinatário, bem como do parceiro logístico disponível.

Os parceiros logísticos poderão ser Correios ou transportadoras privadas, a critério da Chá Dō.

Eventuais alterações sobre prazos poderão ocorrer em casos fortuitos, como por exemplo enchentes e greves, sendo comunicado ao cliente.

Local de Entrega Designado pelo Associado

Para receber a Tea Box o associado precisará informar seu nome completo, CPF, telefone de contato, um endereço completo e válido em qualquer lugar do Brasil, bem como demais informações solicitadas no site.

O associado tem o direito de efetuar mudanças no endereço de entrega da sua Tea Box, de acordo com a sua necessidade, sem qualquer ônus ou multa, desde que:

  1. O endereço seja no Brasil;
  2. A mudança seja feita no site chado.com.br, na área do assinante, através do seu login e senha.
  3. A mudança seja feita com pelo menos um dia útil de antecedência do aniversário mensal da sua assinatura.

Uma vez modificado o endereço, qualquer Tea Box futura será enviada ao endereço atualizado, não a qualquer outro endereço anteriormente informado.

Compete somente ao associado garantir que seu endereço de entrega esteja atualizado na sua área de assinante, dentro do site.

Qualquer Tea Box enviada a endereço equivocadamente informado pelo associado, será de responsabilidade do mesmo, não havendo qualquer penalidade ou custos adicionais de frete a serem arcados pela Chá Dō.

Da impossibilidade de entrega

É responsabilidade do cliente informar adequadamente o endereço de entrega no site chado.com.br, na área do assinante, através do seu login e senha, bem como garantir que haverá alguém habilitado para receber a mercadoria no local de destino.

Caso o parceiro logístico da Chá Dō encontre-se incapacitado de efetuar a entrega, seja por erros no endereço ou ausência de alguém no destino para receber a mercadoria ela será devolvida ao CD (centro de distribuição) da Chá Dō.

Ao receber a mercadoria no CD, a Chá Dō entrará em contato com o cliente para coordenar uma nova entrega, com custo de frete a ser arcado pelo cliente.

Do pagamento da assinatura e da adimplência

O meio de pagamento aceito para a associação ao Clube Chá Dō é cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Quando da entrada no Clube, o associado concorda que pagará um valor fixo mensal, estipulado de forma clara no site, no seu cartão de crédito, cuja renovação será automática e de forma mensal.

Exemplo:

  1. Cliente associou-se ao Clube no dia 21 de janeiro de 2023, efetuando o pagamento com aprovação do banco emissor do seu cartão. Desta forma será considerado adimplente e a Chá Dō enviará a Tea Box do período.
  2. No dia 21 de fevereiro de 2023, a renovação da assinatura será automática, e após aprovação do banco emissor do seu cartão, o associado será considerado adimplente e a Chá Dō enviará a Tea Box do período.

Este procedimento ocorrerá de forma ininterrupta, a menos que o cliente decida por cancelar sua assinatura ou que a Chá Dō decida descontinuar o Clube.

Tea Box do Período

Por período entende-se o dia 21 de um mês até o dia 20 do mês seguinte.

Exemplo:

  1. Conteúdo da Tea Box 9: De 21 de janeiro de 2023 até 20 de fevereiro de 2023.
  2. Conteúdo da Tea Box 10: De 21 de fevereiro de 2023 até 20 de março de 2023.

Este procedimento ocorrerá de forma ininterrupta, a menos que a Chá Dō decida descontinuar ou efetuar qualquer modificação no Clube.

Cancelamento de Assinatura

O associado tem o direito de efetuar o cancelamento da sua assinatura, sem qualquer ônus ou multa.
Este cancelamento, no entanto deve ser feito:

  1. Apenas no site chado.com.br, na área do assinante, através do seu login e senha.
  2. Com pelo menos um dia útil de antecedência do aniversário mensal da sua assinatura.

Aniversário Mensal de Assinatura

O aniversário mensal de assinatura é a data na qual o associado ingressou no Clube.

Exemplo:

  1. Entrada no Clube em 21 de janeiro de 2023. A data do aniversário mensal da assinatura do associado é todo dia 21.
  2. Entrada no Clube em 5 de fevereiro de 2023. A data do aniversário mensal da assinatura do associado é todo dia 5.

Modificações e Cancelamento do Produto: Clube Chá Dō

A Chá Dō se reserva no direito de, a qualquer tempo, efetuar modificações de qualquer natureza, ou o cancelamento do produto: Clube Chá Dō.

Para tanto, qualquer mudança ou cancelamento, deverá ser avisada aos associados por email, telefone, WhatsApp, SMS, ou qualquer outro contato provido pelo associado, com pelo menos 30 dias de antecedência, dando ao associado o direito de cancelar sua assinatura, caso não concorde com as mudanças efetuadas pela Chá Dō.

Caso o associado não exerça o cancelamento de sua assinatura, conforme previsto na cláusula de cancelamento desta Política, ele terá automaticamente concordado com as mudanças efetuadas pela Chá Dō, sem qualquer tipo de reclamação futura. Porém, sempre será um direito do associado exercer o cancelamento de sua assinatura, a qualquer momento, desde que respeitando a cláusula de cancelamento desta Política.

É de direito exclusivo da Chá Dō decidir, a qualquer momento, suspender ou cancelar o Clube, sem que haja qualquer tipo de reclamação do associado. Porém, a Chá Dō deve garantir que sua obrigação de envio da Tea Box do período, relacionada à mensalidade paga pelo associado adimplente, seja honrada.

Mais de uma assinatura no mesmo login

É de direito do associado ter mais de uma assinatura adimplente no Clube Chá Dō, para múltiplos endereços de entrega diferentes, no mesmo login do site chado.com.br.

As Tea Boxes serão enviadas para os endereços de entrega, até que ocorra o cancelamento de uma ou mais assinaturas, dentro dos termos da cláusula de cancelamento desta Política.

Outras informações

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SFC (Serviço de Felicidade do Cliente):
E-mail: falecom@chado.com.br
WhatsApp: +55 11 91308-3267
Telefone: +55 11 2478-4888
Formulário de contato: https://chado.com.br/contato/

Promoções toda semana

Chás e acessórios com desconto

Frete Grátis para todo Brasil

Nas compras acima de R$299

Até 3x sem juros no cartão

Sem parcela mínima

Compre com segurança

Site Protegido

Ícone WhatsApp. Clique para falar conosco.