Pudim de chá preto blend Caramel Rum Hyson Teas
A deliciosa receita de pudim chá preto blend Caramel Rum Hyson Teas, ganhou um toque especial com esta infusão.
O seu Sommelier de Chá.
O Chá Oolong Amaya & Hibisco é delicioso, aromático e muito refrescante, para aproveitar em especial nos dias de calor, com um belo copo de chá gelado.
Conhecido como o Chá do Dragão Negro, o chá oolong Amaya é uma infusão de sabores naturalmente doces e frutados, bem amadeirado, com aromas de mel e torra.
Essa explosão de sabor, aroma e nutrientes tem coloração âmbar, e pode ser consumido durante o dia como um substituto do café, ajudando, inclusive, na digestão.
Além de saborosa e aromática, esta bebida possui propriedades antioxidantes, diuréticas, digestivas e anti-inflamatórias.
É uma grande aliada na manutenção de uma vida saudável, pois ajuda a melhorar a imunidade, no combate ao estresse e na prevenção do envelhecimento precoce.
Oolong Amaya & Hibisco é um poderoso aliado para manter o organismo em equilíbrio.
Infusione as folhas de chá na água filtrada aquecida a 80°C por 3 minutos. Coe e reserve.
Infusione o hibisco na água filtrada aquecida a 100°C por 5 minutos. Coe e reserve.
Misture as duas infusões e acrescente o gelo. Após derreter todo o gelo, estará pronto para beber.
Não é necessário adoçar, mas se desejar, opte pelo mel ou açúcar demerara, ao seu gosto.
Se delicie com esta bebida maravilhosa e aproveite todos os benefícios da planta Camellia sinensis aliados ao hibisco!
Prepare a infusão do seu chá gelado no prático bule de vidro com infusor de chá inox Isabel e nas lindas canecas de vidro duplo Anne.
Vem com a gente! Leia também:
A deliciosa receita de pudim chá preto blend Caramel Rum Hyson Teas, ganhou um toque especial com esta infusão.
Uma deliciosa receita de geleia de pimenta com chá preto blend Exotic Fruits Hyson Teas, para você servir no chá da tarde, almoço ou jantar.
Prepare a Soda Italiana feita com o Chá Frutas vermelhas da Chá Dō e curta o verão com uma bebida refrescante e deliciosa!
Deliciosamente refrescante, o drink Sangria Bubble Tea, sem álcool, é preparado com o Chá Cookies de Chocolate e Baunilha da Chá Dō!
Assine nossa newsletter e fique informado sobre esta bebida que amamos.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Chás e acessórios com desconto
Nas compras acima de R$299
Sem parcela mínima
Site Protegido